domingo, 9 de agosto de 2009

Desde que esse blog começou eu prometi alguns textos que sequer foram feitos. Verdade é que eu não preparo quase nada com boa antecedencia então acontece como todo "bom político": muitas promessas, pouco cumprimento.

Enfim, essa semana não prometo postar tudo o que prometi, mas ao menos irei retomar a idéia do apanhado de The Office (que deveria ter sido o 100º post) e um texto sobre "Os Supremos", que pra mim é a melhor interpretação dos Vingadores já feita.

De resto, vamos levando.


***


Eu admito que este blog, apesar de ser um "experimento nerd" meu, é feito para o público (fosse para ser só meu, os textos seriam feitos todos em word). Então eu queria que alguns visitantes se manifestassem com comentários (incluindo o quinteto que tão gentilmente segue esse espaço) e queria que dissessem o que vocês querem que eu publique aqui. Palavra que eu corro atrás.


Do contrário vou concluir que "tá bom do jeito que tá" e vou seguindo o barco.





Fui.


"Para aqueles que curtem rock: eu os saúdo"

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.

Dimensão 42 © 2008 Template by:
SkinCorner