segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu Te Amo, Cara


Não é nem de longe o que vocês estão pensando.


"Eu Te Amo, Cara" é um filme de comédia estrelado por Jason Segel, Paul Rudd e Rashida Jones. Onde um cara (Rudd) pede sua namorada (Jones) em casamento. Ela aceita.


Começam os preparativos do casamento. Quando pensa em alguém para padrinho ele se dá conta de uma coisa: passou a vida de namorada em namorada e não cultivou amigos.


Com isso o filme passa a mostrar o personagem principal tentando fazer amizades para convidar alguém para padrinho. É quando ele encontra o personagem de Jason Segel. Segel é um cara meio "boa vida"...gosta de uma curtição. Os dois se dão bem e travam uma amizade...e é aí que o noivado entra em conflito com a relação dos dois rapazes.


Esse filme faz parte da nova safra de comédias onde os homens são retratados como imaturos, meio que aquela passagem que fazemos da vida adolescente para a vida adulta. Eu assisti e recomendo. Não digo que me identifiquei com o personagem central porque comigo é o contrário: tenho várias pessoas com quem posso contar, mas não tenho nenhum "compromisso amoroso".


Em verdade esse filme trata de toda essa "camaradagem entre machos": as cervejadas, papo sobre mulheres (que inclui sexo), rock (no caso a banda Rush) e tudo aquilo que vemos por aí.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.

Dimensão 42 © 2008 Template by:
SkinCorner