quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sei lá entende...?

Isso aqui nada mais é do que um emaranhado de pensamentos (nerds ou não) que me tem passado pela cabeça:
Tanto Naruto quanto Bleach tem estruturas de batalhas épicas similares ao estilão de CDZ e DBZ (porrada atrás de porrada culminando num clímax, as vezes bem arranjado, as vezes não)
Frank Miller foi co-diretor de Sin City e dirigiu sozinho Spirit. Ele é muito bom para "dar pitacos" no cinema (Sin City), mas quando se trata de carregar a carga sozinho, dá algumas derrapadas (Spirit).
De uns tempos pra cá eu tenho revisto minha postura quanto a não assistir filmes dublados: se o elenco de dublagem for bom (por inteiro) eu vejo: fiz isso com Pagando Bem, Que Mal Tem?; Eu, Meu Irmão e a Nossa Namorada (recomendo) e Donnie Brasco (classico).
Preciso retomar minhas leituras de livros, mais que empacadas esse ano
Jeph Loeb escrevendo pro universo Ultimate da Marvel foi ainda pior do que quando ele assumiu o gibi do Hulk (dúvida? Procura por "Ultimatium" na internet. Foi a última bomba dele.).
Esse lance da gripe suína já deu no saco...e mesmo assim ainda me dá nos nervos
Também preciso começar a ser mais cara de pau se quiser deixar de lado essa minha persona de "nerd anti-social" (como foi apelidado em alguns chats) e começar a sair com alguma garota. Verdade que eu queria alguém que pelo menos empatasse com meus gostos pessoais (bem propagados nessa página), mas sabe como é...nerds são uma raça em extinção. Tá difícil.
Fui

1 comentários:

Yatta disse...

NERDs não estão TÃO em extinção! Tem uns que conseguem muholeres LINDAS e PERFEITAS (e melhor de tudo, as minas curtem RPG e nerdices, uhauhauha)

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.

Dimensão 42 © 2008 Template by:
SkinCorner