terça-feira, 18 de agosto de 2009

Como é que eu tô aqui estudando e desempregado, muitos estão formados e também desempregados e o Zina não deve nem ter o primário completo e tem contrato com a RedeTV! ?


Aparentemente a seleção do oitavo membro do CQC já foi toda gravada (ou pelo menos já está bem adiantada) de forma que não poderemos opinar sobre quem vai ser o escolhido (pena, porque eu tenho minhas apostas. Até mesmo falei sobre uma delas em um post não tão passado.).


Acho que vou parar de alugar filmes por um tempo. De três que alugo, só um vale a pena.


Comprei Wolverine: Inimigo do Estado essa semana. O foda é que várias páginas tão fora de ordem. Pô Panini, prestenção!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.

Dimensão 42 © 2008 Template by:
SkinCorner