terça-feira, 4 de agosto de 2009

Isso mesmo, eu não gostei de Crepúsculo. Acho que o filme só valeu por três fatores: Kristen Stewart (Bella Swan), Ashley Greene (Alice Cullen, beeeem gata) e a trilha sonora, que teve Muse e Thorn Yorke, de resto...





Mas em compensação eu também vi Donnie Brasco, esse sim um filme como a muito eu não via.







O agente Joe Pistone (Johnny Depp) se infiltra na máfia italiana como Donnie Brasco, atuando como alguém que faz pequenos serviços ao lado do pistoleiro decadente "Left" (Al Pacino, soberbo).







O filme trata com aquela "finesse clichezona" a máfia e as suas regras ("você só fala comigo quando eu falar com você), com boas doses de suspense, diálogos afiados e uma única cena de ação realmente digna de nota (se você gosta de filmes como Pulp Fiction e Cães de Aluguel), onde o chefão interpretado por Michael Madsen (o Bud de Kill Bill) "manda bala" numa facção rival junto com mais alguns associados.







Outra coisa que posso destacar é a dublagem. Em geral só vejo filmes legendados, mas atualmente se o cast de dubladores for bom eu dou chance a língua portuguesa. Bom esse filme tem as vozes de Alfredo Rollo, Walter Breda (Depp e Pacino, respectivamente), e participações de Tatá Guarnieri, Tatu, Jonas Campanile, Élcio Sodré e alguns outros.



Sei que esse post foi meio curto e rápido, mas eu melhoro na próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.

Dimensão 42 © 2008 Template by:
SkinCorner