
Vi (e não curti muito).
Afro Samurai é um anime em cinco episódios produzido e protagonizado por Samuel L. Jackson, com vozes adicionais de Kelly Hu (X Men 2) e Ron Pearlman (Hellboy).
A história começa quando o pai de Afro, que era o guerreiro número 1, perde a vida em uma batalha para o guerreiro número 2. Afro presenciou sua morte e jura vingança.
A série vai e volta no tempo, mostrando (um pouco) o treinamento de Afro com alunos samurais, uma seita conhecida como Os Sete Vazios que deseja matá-lo para obter o título de "nº 2" para assim desafiarem o "nº 1".
O anime tem sequências animadas de forma magistral, com toda a sanguinolência característica desse tipo de desenho. Suas batalhas são muito boas também, lembrando os takes rápidos e decerebrados de Kill Bill vol. 1.
O que me desagradou foi o final. Não sei, tinha um jeito de anti-clímax. Uma batalha rápida demais entre Justice (o nº 1) e Afro.

Um destaque no elenco coadjuvante foi o personagem "Ninja-Ninja" (acima). Também dublado por Sam Jackson, ele é uma espécie de "amigo imaginário" do protagonista, sempre com tiradas sarcásticas e jeito folgado de ser.
0 comentários:
Postar um comentário
Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.