segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Sem título

Realmente: sem título e sem idéias.

São 4:05 da manhã. Nunca (que eu me lembre) fiquei acordado tanto tempo. Pois é, o carnaval faz isso.

"Caiu na folia" você deve estar pensando. Negativo.

A "folia" aqui (não quero dizer de onde sou, os que me conhecem sabem, e ponto) tá se resumindo a brigas, bêbados caindo pela rua, confusão e alguns óbitos.

Isso mesmo, mortes.


Não sei bem os motivos, sei que (se a conta não me falha) foram 3 ou 4 só em três dias de carnaval (sexta, sábado e domingo)

A segurança? Existe, e cumpre seu papel, mas ficam todos num único ponto quando deviam estar espalhados pela praça.

A organização?...não sei.



Sou avesso a carnaval. Muito barulho, muito empurra-empurra e sempre, SEMPRE tem alguma confusão.

Enquanto escrevo ouço alguns burburinhos através de minha janela (e olha que estou de fones)

Não quero me alongar demais. O caso é: o carnaval de rua (em qualquer lugar que seja) precisa ser bem pensado, organizado e administrado. E os foliões precisam ter consciência do que fazem (e não falo só das brigas citadas acima).

É aquilo: "transe com segurança, sem engravidar DO segurança"

Fim de transmissão.


PS: Como esse blog é nerd, pra não ficar no vácuo. O Oscar foi "celebrado" no domingo. E Heath "Coringa" Ledger levou a estatueta de Ator Coadjuvante. Mais notícias em breve.

Esse post foi escrito ao som de:

Not As We - Alanis Morissette
Jordan - Buckethead
Shoulder to Shoulder - Little Joy
Fellin This - Blink 182

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.

Dimensão 42 © 2008 Template by:
SkinCorner