segunda-feira, 27 de abril de 2009


Direto de uma das comunidades do CQC no orkut.


"Programa "CQC" estuda diminuir críticas para
evitar problemas judiciais


Os integrantes do programa "CQC", exibido pela Band, pretendem modificar a linguagem da atração. A informação foi confirmada na última segunda-feira (20) pelo apresentador Marcelo Tas, durante participação no "Por Dentro da Bola", transmitido pela emissora de TV paga BandSports. A medida, segundo os humoristas, servirá para diminuir os problemas jurídicos enfrentados pelo "CQC", alvo de diversos processos ao longo de pouco mais de um ano de programa.Segundo informações divulgadas no site Canal1, do colnista Flávio Ricco, a decisão partiu após reunião de Marcelo Tas e integrantes do "CQC" com a alta cúpula da emissora paulista, composta pelos executivos Johnny Saad e Elizabetta Zenatti."

De uns tempos pra cá é assim: o programa começa aos poucos, como quem não quer nada, faz perguntas um tanto "delicadas" aos políticos e celebridades, começam os processos e os apresentadores (e a emissora) "tremem na base".


Vamos ver o que acontece...

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Joselene Rocha e assisto o CQC regularmente. Penso que é o melhor programa desse gênero na atualidade, justamente por saber dosar as críticas e a liberdade de expressão,sendo esse justamente o ponto alto do programa. Venho aqui defender o programa fazendo a segunte afirmação, não vejo violação de direitos em declarar o que todo mundo gostaria de dizer. O que o CQC faz é reproduzir com fino trato o que é dito no boca a boca das ruas, nas feiras,nas casas, nos botecos ..., por pessoas anômomas. Defendo que o CQC continue levando os questionamentos e a visão de todos nós anômimos que nos sentimos mais representados por um programa de televisão, do que por essa legião de políticos que não se ente nada afetado quando se trata de apimentar os olhos do povo. No ... dos outros é refresco né Sarnei, me processa também, aí eu te direi malufiando: Essa letra não é minha, esse nome não é meu e eu não estou nem aqui!

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.

Dimensão 42 © 2008 Template by:
SkinCorner