terça-feira, 30 de junho de 2009

Dilemas de uma terça a noite.

Mês de julho vem aí, e com ele o Anime Friends, a maior convenção de cultura japonesa e quadrinhos da América Latina.
A "gripe suína" (H1N1) chegou ao país e, apesar de não ter uma fila quilométrica de portadores, vem criando mais gente doente a cada dia (de pouquinho em pouquinho, mas vem sim).
Dois notícias sem conexão nenhuma certo?
ERRADO!
O Anime Friends vai ser realizado na segunda quinzena de julho, na cidade de São Paulo. E lá, gostando ou não, tem casos confirmados da nova gripe.
E daí?
Daí que eu desde fevereiro arrumando roupa pra ir fantasiado na convenção (até uma katana de madeira eu arranjei), e desconfio que não vou dessa vez, muito mais por medo do que pode acontecer do que qualquer outra coisa.
Sei lá, este blog não é um espaço onde eu conto o que me acontece (pelo menos com frequencia), mas as vezes eu gosto de escrever o que pensando, não só ficar repassando notícias e fazendo resenhas.
Bom, público eu já vi que essa página tem, comentários não. Então eu quero saber de você nerd/otaku que prestigia esse espaço: o que você faria na minha pele, chutava o balde e ia pra sampa ou esparava "baixar a poeira" da situação?
Atualizado: Tem uma enquete no blog onde eu pergunto se você acha que a Yamato deveria cancelar/adiar o evento em virtude do H1N1. Recebi um voto dizendo que sim. Eu gostaria que este(a) corajoso(a) se manifestasse nos comentários. Os outros que votarem eu também gostaria que fizessem o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.

Dimensão 42 © 2008 Template by:
SkinCorner