sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Temporariamente de molho

(Para aqueles que passam por aqui)

Vida de ócio é foda (tá, já disse algo parecido)

Fato é que de tanto ficar na frente desse PC meus braços tão começando a pedir arrego. Vou ficar menos agora, ora deixar os músculos de molho XD.


Em breve (assim espero) voltamos com a programação normal.


Fui.

1 comentários:

Menta Pimenta disse...

Oi, lindo
Então, li seu comentário no meu blog.
Não vejo algo tão complicado quando se trata de aborto. Sei que, às vezes, posso até parecer um tantinho radical, mas o que enxergo nessa questão toda, é mais uma vez o grande egoísmo e crueldade humana.
Não deixar um ser nascer, por que? Porque est[a nascendo na hora errada, ora se dá um jeito e se faz da errada a certa. Porque foi fruto de estupro e a mãe vai lembrar sempre do ocorrido. Tá e que culpa esse bebê tem se essa mãe não consegui ser razoalvelmente equilibrada e pensar também que é filho dela e uma vida que precisa de cuidados.
Porque não tem dinheiro... Ah! Dinheiro se arranja, as melhores criações não são feitas com muito dinheiro, sim com muito carinho, paciencia e um poquinho de psicologia.
Porque a mãe é muito nova? Ela vai aprender com o tempo a ser mãe, pois a criança não está pedindo uma mãe perfeita, ele ou ela só quer um cuidador.
Na verdade, só um caso que fico em dúvida mesmo, se a gestação estiver arriscando gravemente(vida ou morte) a vida da mãe..., o resto é puro egoísmo e infantilidade humana.
E, você tá de molho? Heheheheh... Como é que tá:
Um beijo

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.

Dimensão 42 © 2008 Template by:
SkinCorner