terça-feira, 14 de julho de 2009

Mais divagações na madrugada...

Virou meio que rotina não é? Tanta notícia no mundo nerd e não-nerd pra postar e eu aqui, tecendo comentário sobre mim, o que penso e o que sinto.
No início do mês eu postei sobre minhas dúvidas quanto a ir no Anime Friends ou não, dada essa situação com os casos de Influenza A no estado de São Paulo.
Afinal, devo ir ao evento e tentar me divertir um pouco (talvez manter o plano original de ir fantasiado e tirar fotos) ou devo deixar no gelo e esperar baixar a poeira dessa situação?
"Muito barulho por nada" vocês devem pensar. Não sei. Talvez sim...talvez não. Fato é que eu estou com a cabeça martelando as duas opções que tenho: ir ou não, e não sei a qual dar ouvidos. Sério.
Fato é que qualquer saída para qualquer lugar te lança uma gama de possibilidades: sucesso ou fracasso, lucro ou prejuízo, voltar ileso ou não. Coisas assim.
Bom, hoje é terça feira. Tenho mais alguns dias para me decidir de fato. Embora talvez eu já tenha me decidido a muito tempo e não saiba.
Ainda essa semana voltamos com a programação normal.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.

Dimensão 42 © 2008 Template by:
SkinCorner