segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pagando Bem, Que Mal Tem?


Três nomes. Seth Rogen. Elizabeth Banks. Kevin Smith.


Esses três (junto com gente como Brandon Routh, Justin Long e Craig Johnson) fizeram uma comédia romântica um tanto fora dos padrões convencionais.


Seth Rogen e Elizabeth Banks são Zack e Miri, dois amigos na casa dos trinta anos com empregos medíocres, pouco dinheiro e pouca expectativa na vida. As contas estão vindo de baciada e, sem ter dinheiro para quita-las, eles tem uma ideia "brilhante": fazer um filme pornô.


A partir daí seguem os testes de elenco (com participação da atriz pornô Traci Lords), piadas das mais variadas (algumas com leves toques de vergonha alheia e outras de humor escatológico), mas sem sair do velho clichê das comédias românticas: o casal central que se conhece a anos e se gosta, mas não sabe demonstrar isso. Pelo menos não até os momentos finais da projeção.


Rogen e Banks (esta última muito mais linda que na trilogia Homem Aranha, onde interpretava Betty Brant) estão bem afinados, alternando momentos de comédia sarrista com momentos ternos (seus personagens são amigos há anos, mas percebe-se que o sentimento vem crescendo, ainda mais numa das cenas em que eles fazem sexo para o filme pornô).


E ponto para Kevin Smith que, apesar de ser um diretor de uma nota só (os filmes com piadas nerds), conta suas histórias de forma interessante e irreverente.
Destaque também para a equipe de dublagem, que adaptou bem as piadas, equipe esta dirigida por Wendel Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.

Dimensão 42 © 2008 Template by:
SkinCorner