domingo, 22 de março de 2009



Corre a internet, Hollywood e o caramba a quatro que o Lanterna Verde terá uma adaptação no cinema. Não vou discorrer sobre quem fará o que, mas o que eu espero (e acho) que acontecerá no filme.

Uma vez que o mito do Lanterna Hal Jordan gira em torno de um grupo de Lanternas eu imagino um épico digno de ser considerado "o Guerra nas Estrelas" do século XXI (sem contar os episódios I, II e III), com Hal bancando uma espécie de Luke Skywalker, sendo treinado por Sinestro e Killowog. De quebra poderiam mostrar a queda de Sinestro pro "lado negro da força".


Assim como as lutas com sabre de luz são a cereja do bolo da série clássica de Guerra nas Estrelas", eu imagino batalhas espetaculares com os personagens usando os anéis energéticos, os quais constroem qualquer coisa.

Sério, só imaginem: o objeto mais poderoso do universo não mais seria um sabre de luz, mas sim um "mero" anel.

Assim como Guerra nas Estrelas tem vários Jedis (Luke, Yoda, Obi-Wan Kenobi, Mace Windu), a Tropa dos Lanternas teria seus membros secundários de destaque (Tomar Re, Katma Tui, Arísia, o já citado Killowog e, até mesmo, Guy Gardner, o lanterna que todos amam odiar).


Enfim, é assim que eu imagino que o filme deveria ser feito.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.

Dimensão 42 © 2008 Template by:
SkinCorner