quinta-feira, 12 de março de 2009


Segundo o E! e o blog Melhores do Mundo, Jon Favreau definiu quem será a Víuva Negra na continuação do filme do Gladiador Dourado (não o da DC): ninguém mais, ninguém menos que Scarlett Johansson.




Também foi confirmado que Mickey Rourke será o vilão Chicote (embora também esteja atrelado a esse "Chicote" características do Dínamo Escarlate.)











Sinceridade? Scarlett é lindíssima, mas não acho ela tão boa atriz assim (verdade que eu me baseio nisso por só ter visto um de seus primeiros trabalhos, A Ilha, de Michael Bay)


Espero que ela tenha melhorado de lá pra cá...XD


Momento jabá


Um amigo meu montou uma comuna pro Dimensão 42. Por enquanto só tem eu e ele por la =). Ajudem a aumentar e divulgar esse espaço.


See you Space Cowboy.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Não importa! Fique a vontade e expresse sua opinião aqui.

Dimensão 42 © 2008 Template by:
SkinCorner